• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.



Olá, e aqui estou eu em mais uma madrugada sem sono. Como estava (estou) sem sono, fui verificar a progamação da madruga da Rede Globo. Às vezes eu axo que eles ( Rede Globo ) modificam as ordens dos desenhos animados. Fico D-E-S-O-L-A-D-O quando vejo Luluzinha, mas fico extremamente feliz com a série animada American Dad, Família da Pesada, e um outro seriado estilo Hannah Montana que não vi passar mais, que não me recordo o nome.
Bom, fora o Cine Privê da Band, os programas sem graça e merchandising do SBT, fora também os filmes mais extintos que passa no canal Pampa, a madrugada
fica para a Rede Globo na minha opinião, porque na Band só passa aqueles pôrnos do controle remoto sem graça (pra mim).
Costumo usar o meu amiguinho Rage para retratar essa realidade paranormal da televisão brasileira, os fatos etc, e mais uma vez ele concordou em cooperar com minha pessoa para mais um FUU- matinal.

Obrigado e boa diversão!!!

o canal sai fora do ar logo quando você mais precisa...




Categories:

0 Response for the "Progamas de TV (sábado para domingo)."

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site