• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

Postar algo comofas////

Postado por Wamk9 no dia 7.3.10 0 Junkers comentaram

Bom pessoal, antes de tudo fiquei um pouco impressionado com o Lucas, por ficar postando tantas inutilidades (já que eu não estava com saco pra atualizar essa porra de blog estava ocupado). Bom, mas sem papo furado, eu vou falar uma coisa que... bom... infelizmente não tenho nada o que postar, então, para não dizer que eu vim aqui em vão, vou mostrar para vocês um de nossos leitores do Junk esperando as atualizações:

Chega a dar dó de um cara desses, mas vai dizer, que coisa mais tchuque tchuque é alguem dormindo assim não é?

Categories:

0 Response for the "Postar algo comofas////"

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site