• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

O pior sábado ja existente

Postado por Matheus Mendes no dia 24.2.10 0 Junkers comentaram


E aqui estou eu, cansado de um longo feriadão. Estava na Ilha de Itaparica, lugar espetacular. Reencontrei muitos amigos, gente que eu não via a mais de três anos, foi tudo ótimo. Exceto um sábado... 6 de fevereiro.



Pra começar eu deveria estar em Salvador no aniversario de 15 anos da minha amiga. Arruinando um pouco mais minha vida, a cama onde eu dormia era horrível, o ventilador nem se fala. Ao menos meu irmão havia chegado no dia anterior, acolá ficava me distraindo no notebook, mas essa distração não durava nada mais do que entediantes 20 minutos, sem falar que o note não tinha mouse nem net. E por falar em Internet eu só consegui me conectar a civilização no final de Janeiro e no mesmo dia essa mesma amiga minha do aniversário de 15 anos me convidou pra festa dela... Êita mundinho pequeno.

Não tinha como piorar, tudo de impossível já havia acontecido, só faltou acontecer o possível... Porra!
Lá estava eu fazendo um ziguezague de cadeira e cama, cama cadeira. Até que resolvi sossegar na cadeira, liguei a TV e ‘futuquei’ nos canais... Trágico, era Beethoven 5, surfei para a Globo e tava passando um filme muito ruim, falava sobre uma garota que se apaixonava pelo astro, seu melhor amigo então descobre que a sua melhor amiga é o amor da vida dele, ele beija ela do nada e a moça fica confusa, e como todo filme que se preze, o GoGo Boy namora a menina zuada que nunca enxergou o grande amor da sua vida, só em filme mesmo .Nada contra esses tipos de romance, mas já ta manjado né?Ta pior que os Shows de Chiclete com Banana... (Lê!lê!lê!lê! lê! Lê!)

A grade de programação daquela tarde tinha tanto conteúdo quanto as músicas de pagode de Salvador. Já que toquei no assunto, quando acabou o filme, começou passar Caldeirão do Huck, êita programinha infeliz. Derrubando cada vez mais meu sábado eu peguei a parte do Lata Velha, ‘Hulk’ reformou a Brasília da mulher, só que ela tinha que dançar ‘All Single Ladies’ da Beyoncé, rapaz... O que é que foi aquilo?Isso daí com certeza foi uma facada que deram no meu coração. Ta aqui a apresentação:



Um pouco que atrasado... mas FELIZ ANO NOVO!

Categories:

0 Response for the "O pior sábado ja existente"

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site