• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

Dicas do Junkyard

Postado por Wamk9 no dia 24.2.10 0 Junkers comentaram

 
Bom pessoal, uma coisa que eu gosto muito é mexer em eletrônica, até porque meu pai é um técnico nesta área, então pra passar o tempo, as vezes eu mexo com Leds e faço um esquema de Leds sensiveis ao som e também outras coisas por ae que muitos de vocês não sabem nem pra que vai servir, também como muitos eu acho também gosto de dar umas mexidas dentro da CPU para no final ferrar com tudo ou até consertar essa porcaria, e como eu odeio ver vocês que acompanham o blog ae suando, que tal ter um ventilador USB? É simples, só seguir o seguinte passo na imagem abaixo.
 

Otários...


Bom é isso ae, antes que eu me esqueça, uma pessoa decidiu enviar um recado para você, pode fala Sergio!



Mas sério povo, se quiserem fazer um ventilador USB, é só tacar no Comoé? ou no VocêTubo a palavra Ventilador USB caseiro ou façam como eu indiquei logo ali em cima, MUHAHAHA...

Update: Antes que eu esqueça, comentem algo! Se não Grease irá falar de uma vez que é uma bixaloka!

Categories:

0 Response for the "Dicas do Junkyard"

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site