• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

Voltando com tudo!

Postado por --_luCas_-- no dia 30.3.10 0 Junkers comentaram




Há quanto tempo, não é amiguxos safajdinhos? Pois é, eu já passei um bom tempo pensando em inutilidades, mas o medo da Jack Bauer Female Edition 2.0 causa REALMENTE muito medo, com aquela cara de ** dela, nenhum vivente merece, por mais safajdinho que seje, ter uma professora que, a qualquer moment pode sacar uma pistola e disparar um tiro e causar um head-shot inevitável.
Pois bem, como eu e meu amigo Émerson tinhamos ido pra Gramado trabalhar feito escravos, o caro amigo and poster Sir Wesley tinha ido pra Garopaba coça o saco, perdemos um trabalho de História, na verdade uma apresentação, que na verdade eu não fazia parte do grupo do Wesley, era member de um outro grupo já, bem foda-se, isso já passou, se fudemos igual e não adianta chorar sobre o leite derramado.
É, temos um professor de inglês metido a cantor, o Teacher Edite Alvino (Edited Alvino or " my name is Bond, JAMES BOND!) pois ele cantou uma míusique em inglês (dãã) de um cantor ou cantora, sei lá, só sei que rimos muito, não somente nós, mas a sala toda (óóóbiviamente que não na frente do nosso teacher).
Bem, vim até aqui pra torrar o saco de vocês, caros leeeeitores do Junkyard, receio dizer, mas não estou com mentalidade de pensar em fazer um FUU, pois o WAMK9 me autorizou somente a fazer o amiguxo Rage nas quartas-feiras (dia que o Rage está de folga da esquina) porque, se eu fazer antes de quarta, o WAMK9 vai ficar muito bravo (mintirinhaa) e vai me chibatiar até prometer que não vou fazer FUU antes de quarta-feira. Bom, já que não posso postar, vou fazer um Momento non-sense. Ah, quase me esquecendo...PARABÉNS DOURADO!!!! Você mereceu ter ganhado o BBB 10, valeu Marcelo Dourado!! Valeu galerinha até o próximo post!

tudo isso por causa de 2 reais...FUUUU!

Categories:

0 Response for the "Voltando com tudo!"

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site