• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

Pack de Gifs

Postado por Wamk9 no dia 12.3.10 0 Junkers comentaram

Ontem eu estava pensando comigo mesmo: Pow, vo liberar alguns gifs que eu tenho no Photobucket... pois bem, estou trazendo aqui para vocês um pequeno pack de gifs que eu fico pegando de outros blog que eu pego do Google Imagens, aproveitem e não esqueçam, cliquem no "leia mais..." para ver o resto dos posts!











Deu, chega de Gifs, outra hora posto mais e se virem Gifs aqui que tem em outros Sites/Blogs, acreditem não é conhecidendencia (É assim que escreve?)...

E não esqueçam de comentar em povão!

Categories: ,

0 Response for the "Pack de Gifs"

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site