• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

"Piloto de Fuga"

Postado por Wamk9 no dia 16.12.09 0 Junkers comentaram



Ontem eu fui visitar o Blog The Masterplan. e eu vi um post chamado "Piloto de fuga" e na hora pensei, "I lá vem merda", bom eu comecei a rir muito do post, já que ele fala sobre quando o dono do blog tinha uma bicicleta que digamos, o freio não era lá essas coisas e foi ai que acabou dando aquele acidente ultra mega super foda que tu quer contar para os amigos pra falar a simples frase:

EU SOU FODA!

É, a vida sempre larga aquelas surpresas que como sabemos, quando somos inocentes e burros, nós só sabemos fazer merda que vemos nos filmes do Jack Chan e é claro, liberar um pouco daquela adrenalina presa no nosso peito, eu sinceramente, já fiz tanta merda em bicicletas que eu não sei se conseguiria contar todas em um único post, mas o pior de tudo até que não foram as quedas, o pior é que TODAS as quedas que eu lembro foram quando eu tinha uma Verona toda modificada, só um que eu lembro que foi numa de marcha mesmo, mas vamos lá, completando o post do MasterPlan com este meu post!

Em um dia tranquilo, eu e um amigo meu junto com 2 colegas (sendo uma prima dele) fomos começar a dar umas voltas eu e ele na frente da escola, o dia foi calmo, até ele chegar e tentar fazer um drift quando estavamos indo no minimercadinho que tinha quase no lado da escola, porém adivinhem o que aconteceu? FAIL, isso mesmo, ele foi e a bicicleta foi demais pro lado e foi ai que ele caiu, ta bom, ele não se machucou, ae depois de tudo isso no final eu e ele fomos bater um peguinha de bicicletas (na época o cara era respeitado aqui desse jeito e eu quase sempre perdia).

Bom, na frente da mesma escola, eu e ele ficamos no inicio da avenida que era e ainda é de areia, e como sabemos, chuva mais areia não combinam muito, principalmente se chuve-se a semana toda, mas até ai tudo bem, eu tava confiante, eu queria ganhar, a bicicleta dele era uma simples Venora, sem muita modificação, só o Aro duplo mesmo, já a minha era totalmente modificada, então iria ser fácil.

Bom, o peguinha começou, eu e ele ficamos totalmente parelhos, até que mais pro meio eu comecei a pegar a dianteira da corrida, foi ai que deu uma cena, ele ficou no meu lado de novo e para quem tinha visto o final filme "Velozes e Furiosos" no qual o Toretto olha para o Brian após passar o Trem, foi exatamente a mesma coisa, eu olhei pra ele, ele olho pra mim, até que ele olho pra frente e deu uma baita de uma freiada, eu virei pra frente e vi a pior coisa que temos no Brasil, sim amigos, os malditos buracos, e o pior, 2 metros de extenção com vários buracos na pista, sem ter como desviar, quando vi aquilo na hora eu apertei o freio da minha bicicleta, o problema foi, que não deu tempo, eu já estava em cima do buraco praticamente, lembro até hoje, no primeiro que eu passei, eu fui suave, no segundo, eu acabei saindo um pouco do banco, mas no terceiro, logo no último buraco que eu iria passar, eu freio o freio da frente, não sei o que deu em mim para freiar aquela hora, na mesma hora quando passei pelo último eu fui pro chão, ralei a testa, o juelho, bom resumindo, eu sai sangrando e chorando pra burro, na época eu era inocente praticamente, foi ae que chego esse meu amigo, e levo eu me ajudo a me levar pra casa, já que era só uns 600 metros da mesma, 2 quadras apenas, mas quando cheguei lá. Olha, acho que não levei uma surra do meu pai por que ele ficou com dó de mim, por que se não eu talvez não estária aqui falando isso para vocês.

É isso pessoal, contém ae um resumo de suas experiências nos coméntários do blog e é claro, falem que sou um besta por não ver os buracos na pista... ¬¬

Áh, e caso queiram ver como o Guilherme Araujo do blog The Masterplan. se ferrou na sua Bicicleta de aluminio, é só clicarem aqui.

0 Response for the ""Piloto de Fuga""

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site