• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

"Malditos Mecânicos"

Postado por Wamk9 no dia 27.12.09 0 Junkers comentaram



Bom pessoal, como falei no meu último post, ontem era para eu ter postado um post que eu tinha prometido, mas como sempre, o Blogger começou a ficar de sacanagem comigo e logo a noite, depois que cheguei em casa, lá pelas 00h e 30m, o meu querido provedor, o BrTurbo, como sempre, me deixou sem a preciosa internet e como sempre também, só fez o maldito corte do provedor a noite, quando tu não pode enrolar os atendentes falando que vai pagar no dia seguinte a na verdade só vai pagar depois de 5 dias, agora devem estar se perguntando “Ué, por que tu não pode enrolar os manolos a noite?!”, Bom, simples meu caro amiguinho e amiguinha que não tem nada na cabeça, na verdade eu não podia enrolar eles neste horário porque a merda do serviço deles iria até as 21 horas, Ou seja, eles cortaram a meia noite, e foi o que ocasionou a terrível FAIL!

Bom, agora que falei o que tava solto na minha garganta, vamos a mais uma historinha do Titio Wam, MUHAHAHA...

 “Malditos Mecânicos”




(Quadrinho 1) Bom, eu lembro como se fosse antes de ontem (e foi), eu estava no sitio do meu dindo, para zuar com a família e tals, todos começaram a sair, eu, meu pai e minha mãe fomos os últimos, foi lá que meu pai pegou a estrada nova, uma super reta que economizava alguns quilômetros (Na verdade, eles fecharam a outra estrada para reformar, foi ai que aproveitaram e inauguraram uma pedaço da nova estrada), e foi nessa reta, que meu pai decidiu ver os limites da Dodge Dakota que ele tinha comprado a mais ou menos 2 meses, e além disso, todos estavam a mais ou menos 100km/h naquela estrada, então foi ai que ele acelerou a mesma com tudo.

(Quadrinho 2) A camionete foi subindo, subindo, subindo até chegar nos 105km/h, eu e meu pai pensamos “Bah, ela deve ter limitador de velocidade, já que o limite dela é 200km/h”, bom, ele continuou nessa velocidade até o final da tal estrada nova, foi ai que acabou a mesma e tivemos que fazer a curva e na hora de frear pra sair da mesma, aconteceu o que meu pai nunca acreditou que iria acontecer com a camionete.

(Quadrinho 3) Quando fomos parando, a camionete começou a dar uns barulhinhos no motor, algo como “Tec... Tec... Tec...” (não, não é propaganda da TecToy, pois se fosse, eu estaria com o provedor pago e este post no Junkyard no dia 26 de dezembro), foi ae que eu falei “Xiii, não to gostando deste barulho, e meu pai paro um pouco, penso e disse:


NÃO ACREDITO! O MOTOR TA BATENDO!!!!

Após sairmos daquela estrada, fomos indo para casa totalmente preocupados e meu pai mais puto que puta com 5 cara comendo ela, já que todo mundo ficava tocando praga falando que o motor da Dakota não durava nada, eu até aconselhei ele a chamar um guincho no meio do caminho, já que eu e ele começamos a sentir um cheiro de algo queimando (não, não é rosca seu viadinho e sim cheiro de borracha queimada), eu já fiquei com as pernas tremulas, já que ele tinha pago 35mil na Dakota e acabar pegando fogo aquela praga, bom, iria ser como ter colocado fogo no dinheiro, literalmente.

Agora um momento totalmente nonsense da história, pouco depois de completarmos a metade do caminho (mais ou menos 20km do sitio do meu dindo até a minha casa) encontramos um caminhão que bateu em um Fiat Uno vermelho (imagina como deveria estar o Uno), meu pai, do jeito que ele gostava de saber como aconteceu os acidentes que ele passava, olho e falou “hmm, Olha ali o carro bateu no caminhão” e logo depois falou um sonoro Foda-se na seguinte frase “Foda-se, eu não vou parar pra ver”.

Provavelmente você leu toda a história não é? Se não leu foda-se, você não perdeu muita coisa, mas caso tenha lido e ainda não entendeu o título da mesma, eu explico, EU NÃO SEI! Na verdade é que não tem nenhum mecânico bom aqui em Capão da canoa (cidade aonde eu moro) para mexer em camionetes como a Dodge Dakota.

Meu pai ainda não sabe o que diabos aconteceu com aquela camioneta e agora estamos tendo que andar em um Fiat Palio Economy 2010 (sim, pode chorar agora) até alguém se prestar a consertar a camionete.

Acabo o post, volte mais tarde... Zuera povão!

Bom, pra este post não ficar totalmente inútil, vim falar de novo do ultimo post da Junkyard de 2009, no qual será falado de vários assuntos, desde tirinhas do Mr. Rage exclusivas aqui da Junkyard, até Tensos, Comentários, Vídeos que postamos na Junk e muita coisa, se preparem em manolos! E até outro dia...

0 Response for the ""Malditos Mecânicos""

Postar um comentário

Para quem vai comentar

1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

Criar site