• Aloks, Bem vindo champs, se você teve acesso a está página te dou os parabéns, você é fodinha, agora saia do pc e vá sair e se você fizer merda aqui, o tio Chuck vai ter que fazer você se retirar.

Como revidar em pessoas...

Postado por Matheus Mendes no dia 22.12.09 0 Junkers comentaram

Eu pensei muito em fazer essa postagem, mas sempre fiquei dando um passo atrás.Agora estou com total firmeza e apresento a vocês:


MANEIRAS REVOLUCIONÁRIAS(ou não) DE COMO REVIDAR EM PESSOAS :





Caloteiras:
Perfil do Sacana: Pessoa totalmente excomungada que não faz nada o dia inteiro, só sabe pedi o seu rico dinheirinho com fins altamentes fúteis.Geralmente pedem um valor baixo, 0,50R$, como o valor é baixo até mesmo você esquece.Se você somar isso tudo a tudo que ela ja te pediu, verá que não foi tão pouco assim.



  • Revidando: Sabe a boa e velha pressão psicológica ? Ela mesmo.Se você a usar de tal maneira essa pessoa terá trauma de você o resto da vida.


Esfomeadas:

Perfil do Sacana:É aquela pessoa quem vem para você e diz :"Ô, me dê um pedacinho." "Me dê um pouquinho.".Quando você percebe mais de trocentas pessoas ja pediram seu lanche, e você fica com migalhas.

Come tudinho viu ?


  • Revidando: Muitas pessoas adicionam na pimenta.Mas isso é rustico ao ser no ponto que nem esses esfomeados ligam para a pimenta.Solução?Mexer na barriga dele, use lachante!(LactorPurga,etc.)



Destruidoras:
Perfil do Sacana: Esse ser vivo é totalmente fora do juízo mental, ela quebra tudo o que vê pela frente, principalmente se você tiver, e ela não.O famoso "Se eu não tenho, porque você pode ter?"


Oh man, mas que falha hein rç !
  • Revidando: Faça coisas mirabolantes.Se você tiver uma bike, remova os freios e mande ela descer ladeira abaixo.
 
Então, até mais!






    Categories:

    0 Response for the "Como revidar em pessoas..."

    Postar um comentário

    Para quem vai comentar

    1 - Modere um pouco seu linguajar (nem tanto, ok?), caso reclame, o tio Chuck Norris vai fazer uma vizitinha para você!

    2 - Não desrespeite o cara que comentar algo aqui (mesmo ele merecendo), se acontecer, o Wamzão aqui vai deletar seu comentário.

    3 - Comente algo, qualquer coisa, desde agradecimentos e algo sobre o Post até o que você comeu ontem no café da manhã.

    Criar site